quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Iguatemi Campinas encanta clientes com ações de Natal

Paradas natalinas, precipitações de neve, Cabine do Noel e decoração especial fazem parte do pacote de atividades do shopping

A menos de dez dias do Natal, o Iguatemi Campinas segue encantando adultos e crianças com um pacote de ações especiais para a data do ano mais aguardada pelo comércio varejista.

Entre as diversas atrações, as Paradas Natalinas, com apresentações musicais comandadas pela Russo Jazz Band, que circula pelos corredores levando interatividade, música e alegria às tardes no shopping, têm emocionado adultos e crianças. As próximas apresentações acontecerão nos dias 19, 20, 21 e 22 de dezembro, sempre às 16h.

Outro espetáculo imperdível promovido pelo Iguatemi Campinas são as precipitações de neve no Jardim Iguatemi, realizadas em dois horários, às 17h e às 20h, com 20 minutos de duração. Quem ainda não conferiu, terá a oportunidade nos dias 19, 20, 22 e 23 de dezembro.

Também vale participar de outra novidade preparada pelo shopping, a Cabine do Noel. Em uma charmosa cabine telefônica em estilo londrino, crianças e adultos se divertem e vivem momentos memoráveis ao falar com o Papai Noel. Instalada no primeiro piso, próximo à loja Fast Shop, a cabine funciona desde o dia 25 de novembro, das 14h às 20h.

Confira as demais ações do Iguatemi Campinas no Natal 2015:

Decoração especial, com o tema “Natal Iguatemi, um presente pra você” – Com o tema “Natal Iguatemi, um presente pra você”, a decoração de Natal do Iguatemi Campinas aposta no inusitado ao usar caixas de presentes como elemento principal. De tamanhos e cores variados, são as caixas que compõem a gigante árvore de 10 metros de altura, ponto central na composição lúdica rica em brinquedos, bonecos mecanizados de Papai e Mamãe Noel, divertidos ursos de pelúcia maiores que as crianças e até um Calhambeque em tamanho real, instalada na praça de eventos do terceiro piso. Para completar a magia e a diversão e garantir a interatividade que já virou tradição no empreendimento, um trenzinho circula pela praça levando os pequenos para divertidos passeios gratuitos, mediante a prévia retirada de senha na bilheteria instalada em frente à decoração. Além do cenário principal, neste ano o shopping conta com mini cenas espalhadas pelos corredores. Outra grande novidade que o Iguatemi Campinas foi “embrulhado para presente”, com um enorme laço iluminado.

Oficina de cartinha para o Noel – As crianças podem escrever e enviar cartinhas com seus pedidos para o bom velhinho em divertidas oficinas acompanhadas por monitores. As oficinas acontecem diariamente no primeiro piso, próximo ao restaurante Montana Grill, das 10h às 22h. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, funcionarão das 10h às 18h.

Trono do Papai Noel – Neste ano, o Trono do Papai Noel fica separado da decoração principal. Para receber as crianças e adultos com mais espaço e conforto, o bom velhinho está no segundo piso, em frente ao Suplicy Cafés Especiais, e atende das 10h às 22h. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o atendimento será das 10h às 18h.

Ação digital – O Iguatemi Campinas tem ainda uma inovação digital para este Natal. Por meio do aplicativo do shopping para smarthphones e também através do site, os clientes podem montar um vídeo emocionante no qual o Papai Noel fará uma “visita virtual” dentro de sua própria casa. Basta seguir alguns passos simples e se emocionar com o resultado. Além de ficar disponível para download, o vídeo poderá compartilhado no Facebook.

Horário especial – Para facilitar as compras, o Iguatemi Campinas trabalha com horário especial desde 12 de dezembro. Até 23 de dezembro, o empreendimento funcionará das 10h às 23h, inclusive aos domingos. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o shopping abrirá das 10h às 18h. De 26 a 30 de dezembro, o horário voltará ao normal (das 10h às 22h de segunda a sábado e das 14h às 20h no domingo). No dia 31 de dezembro, a abertura será das 10h às 15h. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2016, as lojas ficarão fechadas e as operações de alimentação e lazer terão funcionamento facultativo, das 12h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário