terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Galpão 1 Academia encanta público em Festival de Dança

Espetáculo levou espectadores para uma viagem ao redor do mundo
 
A Galpão 1 Academia de Dança mostrou, mais uma vez, um trabalho realizado com muito afinco e dedicação na edição 2015 de seu Festival de Dança, que aconteceu nos dias 12 e 13 de dezembro, no Ginásio Municipal de Esportes de Indaiatuba e que teve como tema Dança... O Mundo em Movimento.
 
Com o objetivo de mostrar que a dança é uma linguagem universal, o espetáculo, dividido em duas partes e com 28 coreografias, fez o público viajar por várias regiões do planeta ao transformar diversas culturas em dança, trazendo elementos e figurinos específicos da África Tribal, África, Suíça, Escócia, Israel, Austrália, Cuba, Turquia, Romênia, França, Inglaterra, México, Irlanda, Itália, Grécia, Argentina, Havaí, Holanda, Peru, Áustria, Índia, Estados Unidos, Espanha, Egito, China, Portugal e Brasil. 
 
Envolvendo todas as turmas da Academia nas modalidades Jazz, Ballet e Danças Urbanas (Hip-Hop), o Festival foi encerrado com uma apresentação de samba, marcando a manifestação da cultura brasileira e mostrando novamente os diferenciais da Academia.
 
O espetáculo contou com a participação de crianças, jovens e adultos que emocionaram o público com suas apresentações. Dança... O Mundo em Movimento teve texto de Marcela Benvegnu; figurinos de Hugo Marinelli e coreografias assinadas pelos professores Erika Novachi, Mary dos Santos, Marcia Milanesi, Vanessa Denny, Natasha Spinosa, Erika Pena, Natália Tiso e Leandro Peron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário