terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Joalheira Pandora chega ao Parque D. Pedro Shopping em fevereiro

•  Joalheira Dinamarquesa inaugura loja em Campinas
  Conceito Crie & Combine é marca da loja

A joalheria dinamarquesa Pandora está em franca expansão pelo Brasil e lançará em fevereiro a sua mais nova loja. A unidade estará no Parque D. Pedro Shopping, o maior centro de compras da região de Campinas, na ala das Flores.

A marca está no Brasil desde 2009, concluiu o ano de 2014 com 35 lojas conceito, entre próprias e franquias. Para este ano o plano é dobrar o número de lojas, fechando 2015 com 70 lojas conceito. As unidades estão dispostas nos principais centros comerciais para levar aos consumidores joias genuínas e exclusivas.

Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a marca é considerada a segunda maior joalheria do mundo, opera e gerencia um modelo de negócio integrado. As joias Pandora são vendidas em 80 países, em mais de 10.300 pontos de venda, além das vendas através do seu e-commerce.

O conceito Crie & Combine é a essência do universo de joias da Pandora. Esse conceito de personalização permite a criação de looks e eterniza momentos com individualidade e estilo. Clássica ou contemporânea há sempre uma joia perfeita para cada ocasião. A linha de Braceletes & Charms inclui diversos clipes, separadores e charms em prata de lei e ouro 14K que podem ser combinados em braceletes de metais preciosos, couro ou tecido. Além das combinações dos brincos e anéis.

Para conhecer a linha de produtos, acesse:  www.pandorajoias.com.br ou www.pandora.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário