quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Unidade da Brasil Cacau inaugura no Parque Mall

Loja conta com variedade de chocolates em um local privilegiado com deck

Brasileiro é apaixonado por chocolate. E, se você é um desses chocólatras assumidos, vai adorar essa novidade: o Parque Mall de Indaiatuba ganha a partir de quinta-feira, dia 12, uma unidade da Brasil Cacau. Com 20 diferentes sabores de trufas, chocolates em tabletes, linha de lembranças e presente, fondues e fontes de chocolate, a marca - que faz parte do grupo Kopenhagen -, preza por oferecer produtos de qualidade e preço acessível, com um toque de brasilidade. A loja abrirá às 9h e o coquetel de lançamento será as 18h30.
A proprietária da unidade, Cristina Braga, conta que o diferencial da loja será a saída tanto para a parte interna do shopping quando para o deck, onde há um espaço de lazer que funciona como um ponto de encontro dos visitantes, com uma privilegiada vista do Parque Ecológico. “A Brasil Cacau é uma marca jovem e que tem a cara do Parque Mall: um público que ama shopping e chocolate”, comenta. “Por isso oferecemos desde as trufas para consumo rápido, que são nosso carro-chefe, até um mix de produtos para partilhar essa delícia como presente.”
Dentre as trufas, há guloseimas recheadas com os sabores de guaraná, açaí, framboesa, até sabores sazonais, de acordo com a época do ano, como a trufa de cupuaçu. Além disso, há letras de chocolate para formar uma frase e muitas outras opções de presentes, kits e caixas para todos os públicos. “A fonte de chocolate também chama muito a atenção, assim como os fondues com frutas frescas, no inverno”, revela.
A loja já abre no clima de Páscoa, que chega com tudo a partir do dia 19 de fevereiro, logo após o Carnaval. “As expectativas são muito positivas”, afirma. “Escolhi Indaiatuba por ser uma cidade com um ótimo clima e moradores muito amigáveis, além do bom potencial de consumo. O Parque Mall está lindo e oferece muita comodidade e serviço. Quem visitar, aproveita para fazer compras.”

Horário de funcionamento:
Segunda a sábado: das 9h às 21h
Domingo: das 10h às 16h 
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050, Jardim Pau Preto
Site: www.chocolatesbrasilcacau.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário