quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Parque Mall funciona em horário diferenciado no Carnaval

Lojas, academia Smart Fit e Oba Hortifruti abrirão todos os dias

O Parque Mall informa o horário especial para o período de carnaval. No sábado (14), domingo (15) e segunda-feira (16), o shopping funcionará normalmente. O atendimento será diferenciado apenas na terça-feira (17) e na Quarta-feira de Cinzas.
Na terça-feira, as lojas abrem das 10h às 18h, mesmo horário que é praticado aos domingos. Já na quarta-feira as atividades voltam ao normal às 12h e seguem até às 21h. A academia Smart Fit também funcionará em horário diferenciado, das 10h às 16h, na segunda e na terça-feira, para que os alunos possam treinar também durante o feriado.
Já o Oba Hortifruti não terá alterações de horário e funcionará todos os dias das 7h às 22h, assim como o Parque Mall, que abre das 8h às 22h. A agência do Banco Itaú não abre na segunda e terça e retoma o atendimento na Quarta-feira de Cinzas a partir das 12h, mas os terminais de autoatendimento estarão funcionando normalmente.

O Poupatempo de Indaiatuba funcionará no sábado das 8h às 12, mas fechará nos demais dias de carnaval, voltando a operar apenas na quarta-feira, das 13h às 17h. Informações podem ser obtidas no site www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo Disque Poupatempo, no 0800 772 36 33 - ligação gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário