quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Orly Pães & Doces oferece ceias prontas para o Natal e o Réveillon

Cardápio especial inclui leitão, bacalhau, peru e diversos acompanhamentos
A Orly Pães & Doces, uma das mais tradicionais padarias de Campinas, com 48 anos de atuação, desenvolveu um cardápio de ceias prontas para o Natal e o Réveillon. São dez tipos diferentes de carnes entre suínas, bovinas, aves e peixe, além de oito opções de guarnições, com preços que variam de R$ 28,00 a R$ 78,00 o quilo.
No cardápio estão leitão (peça inteira ou meia), lombotenderpernilcupimlagartoperufiestafrango recheado de farofa e bacon e, ainda, bacalhau preparado à moda portuguesa. Para acompanhar, o cliente pode escolher entre os molhos: ervas finas, madeira com champignon, maracujá e barbecue. Entre as guarnições, destaque para o arroz natalino com nozes e passas, à grega ou branco e também a farofa, a maionese, o salpicão, os fios de ovos e as rabanadas, vendidas por unidade.
Outro destaque do cardápio de festas da Orly Pães & Doces é o Panetone da Paixão, que leva peito de peru, provolone, cerejas, ervas finas, tomates secos e cobertura de queijo parmesão ralado. A padaria também oferece as versões de panetones recheados de chocolate ou de frutas secas.
As encomendas para as ceias de Natal e Ano Novo podem ser feitas respectivamente até os dias 19 e 26 de dezembro pelos telefones 19.3236 4530, 19.3234-2349, 19.2512-1076 e pelo endereço de e-mail encomendas@orlypanificadora.com.br. A retirada dos produtos na Orly deve ser feita até às 16h30 dos dias 24 e 31 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário