segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Abertas as inscrições do 13º Rossi 5 Hours Bike Day


Organizado pela Noblu Sports, evento acontece no dia 12 de dezembro no heliponto do Vitoria Hotel Concept Campinas

O evento de spinning mais disputado e agitado de Campinas e região já está com suas inscrições abertas! O Rossi 5 Hours Bike Day chega à sua 13ª edição recheado de atrações e novidades para seu público. Para atender a demanda do alto número de inscrições, serão seis horas de aulas de spinning comandadas pelos professores das mais renomadas academias de Campinas: Cia Athletica, A Academia, Academia 24h e Body Tech, além da organização técnica de Joaquim Germano, precursor do spinning no Brasil. Tudo isso ao som de animado DJ selecionado especialmente para o evento e a vista incrível proporcionada pelo heliponto do Vitória Hotel Concept Campinas.

Todo ano o Rossi 5 Hours Bike Day realiza uma ação social. Nesta 13ª edição, os participantes devem doar um brinquedo, que será destinado ao Grupo Primavera, projeto que acredita no poder transformador de mulheres educadoras no ambiente familiar. O atleta que preferir pode optar pela doação de R$ 20 para a instituição.

A partir das 14h, será servido um brunch preparado especialmente pelo Dalben para todos os inscritos, que poderão levar um acompanhante. Stands com brindes e ativações dos patrocinadores também prometem surpreender os participantes desta edição.

Rossi 5 Hours Bike Day tem patrocínio master da Rossi, patrocínio da Skechers, Dalben, EMS, apoio da Porto Seguro, Oficina do Estudante e De Marchi. Organização da Noblu Sports e organização técnica de Joaquim Germano. Realização e local: Vitória Hotel Concept Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário