quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Banda 4 Regra 3 é atração do Baile de Réveillon do Clube 9 de Julho

Com buffet assinado pelo Tukka’s Restaurante ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira, 25 
 
O tradicional baile de Réveillon 2016 do Clube 9 acontece no dia 31 de dezembro, a partir das 22h, e será realizado em seu Salão Social. A animação da festa ficará por conta da Banda 4 Regra 3 e o buffet será assinado pelo Tukka’s Restaurante. 
 
A banda convidada, que completou 24 anos em 2015, é de Americana e conta com um repertório variado, como músicas internacionais, MPB, sertanejo, samba, músicas atuais, entre outros estilos. Para os apreciadores da boa gastronomia, o cardápio incluirá na entrada empada de palmito, quiche de queijo, champignon e presunto, salgadinhos e mini medalhão de frango, além de uma mesa de frios. Como prato principal, arroz branco, arroz com passas e champanhe, maminha ao molho de ervas frescas, lombo à califórnia, conchiglione de ricota com damasco e molho rosé. De sobremesa, bolo de castanhas com sorvete, além de um delicioso café com petit-four e chocolate mentolado.
 
O baile de Réveillon do Clube 9 tem se destacado como um dos principais eventos da cidade de Indaiatuba e região, trazendo muita animação e alegria aos associados e convidados na virada de ano. O traje para o evento é Esporte. Mais informações podem ser obtidas no site no www.clube9.com.br ou na secretaria do Clube, localizado à avenida Presidente Vargas, 2000, Indaiatuba ou pelo telefone (19) 3875 9833.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário