quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Maior Vestibular da região acontece neste sábado no CEUNSP

O CEUNSP promove neste sábado, dia 26, o maior Vestibular da região. Serão mais de 4.000 candidatos disputando vagas para 2016 em mais de 80 opções de cursos de graduação nas cidades de Itu e Salto. A prova tem inicio às 14h e os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência.
Quem ainda não garantiu presença na prova pode se inscrever até uma hora antes do início nos locais do exame: em Itu na Rua do Patrocínio, 716, e em Salto no Largo da Matriz, 73. Para atender a essas últimas inscrições são destinadas salas específicas.
Além de chegar com antecedência, o candidato deve portar documento de identidade original com foto e caneta de tinta azul. Os que se inscreveram a partir do dia 22 de setembro devem levar os comprovantes de inscrição e de pagamento.
A prova terá 60 questões, sendo 14 de Língua Portuguesa e Literaturas Portuguesa e Brasileira, 12 de História e Geografia do Brasil, 24 de Ciências Exatas e Biológicas e 10 questões de Atualidades, além de uma redação valendo 40 pontos, perfazendo um total de 100 pontos possíveis.
            O gabarito será divulgado nos sites www.ceunsp.edu.br e www.vestibulares.info às 22h de sábado. O resultado da prova será divulgado durante a madrugada de domingo e às 9h de segunda-feira, dia 28, tem início o período de matrículas. Os documentos necessários estão relacionados no Manual do Vestibular, que pode ser acessado nos mesmos sites.
Apenas os candidatos que fizerem este Vestibular e se matricularem até o dia 30 de setembro podem dividir a primeira anuidade em até 18 parcelas, sem acréscimo no valor total.
Entre as novidades para 2016 está a opção do curso de Direito agora também em Itu. A Faculdade de Comunicação, Artes e Design (FCAD) tem três novas opções:  Comunicação e Mídias Sociais, Produção Audiovisual e Produção Publicitária. Já o curso de Engenharia Civil passa a ser oferecido também no período da manhã. Mais informações sobre os cursos estão disponíveis no site www.ceunsp.edu.br ou podem ser obtidas pelo telefone 0800-109535.

Nenhum comentário:

Postar um comentário