sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Restaurantes Outback presenteiam clientes com Margarita Trio


Nos dias 28 e 29 de setembro, clientes que apresentarem e-mail ou post do Facebook sobre a promoção ganham o trio de drinks
O Outback Steakhouse oferece mais um ótimo motivo para deixar seu #MomentoOutback ainda mais especial. A rede irá presentear os clientes com o famoso trio de Margaritas, servido em um suporte exclusivo que atribui ao drink uma apresentação de dar água na boca. É só escolher três dos cinco sabores disponíveis: Tradicional, Morango, Cranberry, Rock Melon ou Curaçao Blue. Na compra de um prato principal ou um aperitivo, os clientes poderão ganhar as coloridas e refrescantes mini margaritas, que levam um mix de tequila nobre do México com outros licores e ingredientes exclusivos do Outback®.  
Para ganhar o Margarita Trio, ao consumir um aperitivo ou prato principal, o cliente deve  acessar a fanpage oficial da marca no Facebook (outbackbrasil) e apresentar o post da promoção no momento da compra. Os clientes cadastrados no site (www.outback.com.br) também podem apresentar o e-mail-marketing da promoção.
Só será aceito um Margarita Trio por mesa e a promoção só é valida para os clientes que forem ao Outback nesta segunda e terça-feira, dias 28 e 29 de setembro. Promoção exclusiva para maiores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário