quarta-feira, 9 de setembro de 2015

CEUNSP terá 22 cursos ‘estrelados’ no Guia do Estudante


A próxima edição do Guia do Estudante - Profissões Vestibular 2016, que a Editora Abril veicula a partir de outubro, terá 22 cursos do CEUNSP entre os melhores do País. As novidades deste ano são as inclusões de Cinema, Engenharia Mecatrônica, Farmácia e Serviço Social, todos com três estrelas.
A cada ano, mais cursos do CEUNSP recebem o selo de qualidade do Guia do Estudante. Nos últimos cinco anos, o aumento nas avaliações positivas foi de 1.000% e o crescimento na quantidade de estrelas foi de 1.116%.
Neste ano, sete cursos obtiveram quatro estrelas, um aumento de 75% em relação ao ano passado. São eles: Administração Itu, Ciências Contábeis Itu, Jornalismo, Pedagogia, Rádio e TV, Secretariado Executivo e Turismo.
Os demais cursos que completam a lista dos 22 “estrelados” são: Administração Salto, Análise de Sistemas (Sistemas de Informação), Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Decoração e Design, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Publicidade e Propaganda.
O Guia do Estudante é uma das principais referências para os vestibulandos na escolha de um curso superior e é realizado a partir da avaliação de consultores da publicação, compostos por docentes, coordenadores de curso, diretores de departamento e avaliadores do MEC (Ministério da Educação).
O resultado é mais um reconhecimento externo da qualidade do ensino do CEUNSP, que já acumula 18 cursos com notas máximas pelo MEC, além de outros 27 reconhecimentos como plenos. São mais de 50 notas máximas nas diversas avaliações, o que coloca o CEUNSP entre as melhores instituições de ensino superior do País.

O CEUNSP é um dos maiores complexos educacionais do País, com mais de 15.000 estudantes em mais de 150 cursos, turnos e habilitações do Jardim da Infância à Pós-Graduação. Notabilizou-se por um ensino de excelência na formação de profissionais, com qualidade comprovada nas avaliações feitas pelo MEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário