terça-feira, 8 de setembro de 2015

CampCarne apoia almoço do 13º Festival Primavera de Golfe

A CampCarne, empresa que atua no mercado de carne e cortes especiais, é uma das apoiadoras do 13ª Festival Primavera de Golfe, realizado pelo Grupo Primavera com o objetivo de arrecadar fundos para a instituição, criada para ajudar na formação e educação de crianças e jovens.
Para a ocasião, a CampCarne irá doar as carnes do almoço, a ser realizado pelo Delikatessen Buffet comandado por Mariane Coelho. “Fazemos questão de apoiar o projeto. Há mais de 30 anos o Grupo Primavera desempenha um papel importantíssimo no desenvolvimento social de Campinas e nós, da CampCarne, acreditamos na importância da educação como principal agente transformador na vida das pessoas”, enfatiza o Diretor da CampCarne, Pedro Toledo.
O Festival Primavera de Golfe tornou-se o principal evento anual da instituição ao longo dos anos. O torneio, que chega em 2015 à sua 13ª edição, será no dia 19 de setembro (sábado), a partir das 7h,no Clube de Golfe de Campinas (SP), exclusivo para jogadores e convidados. O evento é uma forma de agradecer e estreitar o relacionamento com a comunidade que contribui com o trabalho da organização social, que atende crianças e jovens moradores do Jardim São Marcos, em Campinas.
Tendo como principal prêmio a Taça Responsabilidade Social – troféu rotativo que permanece na sede da empresa campeã até a próxima disputa – o torneio reúne vários jogadores, tanto das empresas patrocinadoras quanto apoiadoras do evento e sócios do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário