quarta-feira, 24 de junho de 2015

PRIMEIRA PEDALADA MALUCA


Representando a Pazian Runners e utilizando uma Mountain Bike  o Senhor Maurício Pazian Martins saiu  dia 12/06/2015 ás 5:00 horas pedalando sem destino definido, o objetivo era pedalar o máximo de quilometragem possível até a exaustão, contando com uma equipe de apoio e resgate.
Foi utilizado o aplicativo STRAVA, que mostrou: distância, elevação e velocidade média. Também foi usado para aferir a distância percorrida.
O objetivo foi obter o maior número de parceiros possíveis (pessoa jurídica ou pessoa física), com a seguinte idéia: Cada parceiro pagou R$1,00 (um real) por km pedalado, este dinheiro foi totalmente revertido para a APAE de Indaiatuba.

Além de ajudar uma instituição especial, a pessoa recebeu um lindo troféu do patrocinador ANHOLETO (www.anholeto.com.br) de qualidade indiscutível, com o logotipo PAZIAN RUNNERS, em homenagem a grande colaboração neste evento.
“Minha  pedalada é apenas uma ferramenta que encontrei para unir pessoas de bom coração, e assim trabalharmos juntos em um único propósito: Ajudar ao próximo!” Maurício Pazian Martins.

A Pazian Runners atua no treinamento de corridas assessorando corredores de rua em grupos, corrida personalizada individual e realização de eventos corporativos, fornecendo toda estrutura e organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário