quarta-feira, 20 de maio de 2015

Mais de 500 inscritos no Garoto(a) Estudantil 2015 marcam os 20 anos do concurso

A pré-seleção que definiu os candidatos e candidatas que participarão da grande final do tradicional concurso de modelos “Garoto e Garota Estudantil” - versão 2015, promovido há 20 anos pela agência Fetiche Models, movimentou o centro da cidade de Salto no ultimo domingo, dia 17.
Uma enorme fila com mais de 500 inscritos e seus acompanhantes aguardavam a avaliação do manager Sandro Bergamo em busca de uma vaga no desfile final do concurso Garoto e Garota Estudantil ou no casting da agência.
Nesta edição, o concurso que completa 20 anos de existência, classificou para o desfile final 20 candidatos (infantil masculino), 28 candidatos (adulto masculino), 35 candidatas (adulto feminino) e 38 (infantil feminino).
Entre as inscritas, 22 cidades do estado estarão representadas na final: Salto, Itu, Indaiatuba, Campinas, Porto Feliz, Capivari, Cabreúva, Mairinque, Votorantim, Sorocaba, Tietê, Boituva, Itupeva, Elias Fausto, Divinolândia, Mococa, São João da Boa Vista, Cerquilho, Sarapuí, São Sebastião da Grama, São José do Rio Pardo e Vargem Grande do Sul.
 A partir desta semana, os finalistas terão aulas de passarela, passarão por avaliações, ensaios fotográficos e medidas.
A grande final está marcada para os dias 07/06 (adulto) e 08/06 (infantil), na Sala Palma de Ouro, em Salto/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário