sexta-feira, 22 de maio de 2015

BISTRÔ LA PALETTE APRESENTA NOVO MENU

Novidades no bistrô do Royal Palm Plaza. Totalmente reformulado, o menu do La Palette apresenta novas receitas  inéditas elaboradas pelo chef Daniel Valey. O alto padrão e qualidade dos pratos foram preservados, mantendo a autenticidade da culinária contemporânea francesa.
Inspirado em uma paleta de cores de um pintor, o nome La Palette refere-se aos pratos como exímias obras de arte criadas pelo chef. Cada item de degustação é minuciosamente combinado entre aromas e sabores. “Tive como objetivo resgatar alguns clássicos da gastronomia francesa e foquei em pratos com, no máximo, três ingredientes. A intenção é conservar o sabor e textura de cada produto”, explica Valay.
Entre os novos sabores estão, como opções de entrada, os rolinhos de coração de palmito grelhados ao creme suave de alho assado; o carpaccio de carne seca com fantasia de brotos, vinagrete de manga e pimenta suave; e o salmão marinado com julienne de erva-doce no azeite verde, pera e frutas cítricas.
Aos apreciadores de pescados e crustáceos, o menu apresenta o filé de saint peter em crosta de azeitonas secas, julienne de pupunha e emulsão de frutas cítricas; o delicioso robalo assado com shimeji, aspargo e espuma de gengibre; ou ainda o diferenciado risoto de polvo em escabeche com alho-poró crocante. Para carnes e aves, destacam-se o magret de pato ao mel de alecrim com abóbora assada; e omedalhão de filé com frigideira de cogumelos e gratin de batata com redução de vinho tinto.
A casa também oferecerá a sugestão do chef, um menu especial composto por três pratos - entrada, prato principal e sobremesa, que será renovado todas as semanas.
Duas incríveis sobremesas completam a sensação de encantamento com o novo cardápio. A primeira delas é o doce de mil folhas de gianduia com creme; e a segunda é o saboroso profiteroles ao chocolate.
Bistrô La Palette (Royal Palm Plaza)
Horário de funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 19 às 23h
Reservas: (19) 2117-8093
Endereço: Avenida Royal Palm Plaza, 277, Jardim Nova Califórnia
Cartões: Todos
Estacionamento: Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário