terça-feira, 26 de maio de 2015

Galleria Shopping receberá a Food Bike do Chef Antonello de 28 a 31 de maio

Clientes poderão apreciar cannoli em sabores variados em
mais uma iniciativa gastronômica do empreendimento

Em mais uma ação diferenciada para surpreender seus clientes, o Galleria Shopping irá receber na próxima semana a Food Bike do Chef Antonello. De 28 a 31 de maio, os visitantes do empreendimento poderão se deliciar com cannoli nos sabores Nutella, doce de leite, tradicional e limão siciliano preparados pelo chef e sua equipe, vendidos por R$ 5,00 a unidade.
“Estamos muito felizes em compartilhar com nossos clientes esta nova experiência, na qual o chef, em sua bicicleta, leva ao público uma gastronomia rústica, simples, com a qual pode colocar em prática suas receitas de família, mas sempre com um toque gourmet”, afirma a gerente de marketing do Galleria Shopping, Regina Mello.  
A bike ficará estacionada no segundo piso da expansão e contará uma infraestrutura com mesinhas e cadeiras para atender os visitantes. O horário de atendimento será de quinta a sábado das 12h às 21h e no domingo das 14h às 20h.
A gastronomia esteve em evidência no Galleria Shopping durante todo o mês de maio, com ações variadas que propiciaram aprendizado e entretenimento. Além da sétima edição do projeto Galleria Gourmet, que segue até o dia 31 com aulas-shows e workshops variados, inclusive para crianças, o empreendimento recebeu nos dias 11 e 12 o food truck do Grand Tour da Suíça no Brasil. Em dois horários, foram servidos pratos típicos da Suíça na Kombi Vintage do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário