terça-feira, 26 de maio de 2015

Indaiatuba Clube realiza Zumba Night no Arraiá dia 19 de junho

Pulseiras para entrar no evento já podem ser retiradas na Secretaria de Esportes
Com o objetivo de oferecer uma noite de diversão e prática esportiva, o Indaiatuba Clube realiza no próximo dia 19 de junho a primeira edição do Zumba Night no Arraiá. O evento começa às 19h30 e será realizado no espaço do Salão Social do IC.
Para participar os associados precisam se cadastrar diretamente na Secretaria de Esportes. Já os convidados devem fazer o mesmo cadastro e recolher uma taxa de participação no valor de R$ 20.
Dentro dessa taxa o convidado terá direito a uma pulseira e um abadá que será utilizado no dia do Zumba Night no Arraiá.
As pulseiras já podem ser retiradas diretamente na Secretaria de Esportes. Vale destacar que essa pulseira será necessária para liberar o acesso dos convidados ao Clube.
Para comandar a festa/aula o Indaiatuba Clube vai disponibilizar os professores Catarina Barnabé, Luciana Farinello, Donizete Fragoso e Marcelo Teigon, que vão animar a noite de aproximadamente 3h30 de muita zumba.
No IC as aulas de zumba acontecem na Sala Fitness 1, sempre às segundas-feiras, entre 8h e 8h50, e na Sala Fitness 2 em quatro horários. De segunda e quarta-feira das 19h50 às 20h40, as terças e quintas-feiras entre 7h15 e 8h05 e das 16h15 às 17h e toda sexta-feira entre 8h e 8h50.
Para se inscrever é necessário a apresentação de atestado médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário