terça-feira, 28 de abril de 2015

Poupatempo de Indaiatuba comemora 1 ano no Parque Mall

Posto já realizou 324,8 mil atendimentos e terá ação de saúde nesta terça-feira

O Poupatempo de Indaiatuba completou o primeiro ano de instalação na cidade no domingo, dia 26. A unidade, que fica dentro do Parque Mall, prestou neste período mais de 324,8 mil atendimentos à população. Para comemorar, o posto realiza amanhã, dia 28, uma ação em prol da saúde e qualidade de vida na qual uma equipe de profissionais fará medição da pressão arterial e teste de glicemia gratuitos, das 9h às 16h. O Parque Mall fica na Rua das Primaveras, 1.050, no Jardim Pau Preto, e tem estacionamento gratuito.
A novidade de aniversário é que o Poupatempo de Indaiatuba passa a agendar o serviço de Vistoria de Veículos, realizado diretamente no posto, com a equipe do Departamento Estadual de Trânsito (Detran.SP). O objetivo é proporcionar mais comodidade aos usuários e otimizar o atendimento à população.
De acordo com o Poupatempo, todos os dias são realizados mais 1 mil serviços na unidade de Indaiatuba, que favorecem os moradores do município e das cidades vizinhas, incluindo Elias Fausto e Monte Mor. Os serviços mais solicitados no posto local são os da Carteira de Identidade (RG), com mais de 31,7 mil já entregues; seguido pela Carteira de Habilitação (renovação, segunda via e substituição da permissão de dirigir pela CNH oficial), com 31 mil documentos emitidos.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp - Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 437 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 64 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral, além de seis unidades móveis. A unidade de Indaiatuba funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 9h às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário