sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Natal Mágico de Coca-Cola FEMSA Brasil e Hopi Hari traz novidades este ano


Evento, que começa no próximo dia 27, terá um show Piromusical com fogos e música, além de espetáculos natalinos durante o dia todo no Parque
A partir de 27 de novembro, todo dia será Natal em Hopi Hari. A Coca-Cola FEMSA Brasil se une novamente ao maior Parque da América Latina para encantar os visitantes com a 2ª Edição do Natal Mágico. Este ano, além de outras atrações, o evento ganha um emocionante show Piromusical. Até dia 21 de dezembro, o visitante poderá compartilhar do espírito natalino em um espetáculo de fogos “dançantes” sincronizados com lindas canções natalinas! Com entrada a R$ 89,00 (antecipada) e R$ 99,00 (bilheteria), o visitante poderá aproveitar, das 11h30 às 20h30, muita diversão em Hopi Hari.
Além do show Piromusical, o Natal Mágico oferecerá para toda a família um momento único e especial com o Papai Noel e outros apaixonantes personagens, como duendes, renas, bonecos de neve, biscoitos de gengibre e os encantadores brinquedos da Árvore de Natal: ursinho de pelúcia, bailarinas e soldadinhos de chumbo. Em Hopi Hari os visitantes poderão ir até a Casa do Papai Noel, tirar foto com todos os personagens ou até assistir os Passeios Di Natal, onde o Urso Polar da Coca-Cola e seus amigos desfilarão pelo Parque compartilhando a alegria do Natal, num evento cheio de magia e emoção.

 -Este ano o evento Natal Mágico materializa a magia para os visitantes, com experiências mais envolventes. A edição anterior nos mostrou que o poder do Natal, tão presente entre as crianças, permeava todas as gerações que se sentiam felizes e atraídas por estarem junto com os personagens no parque, fascinadas pela música e por todo o ambiente encantador do Natal. Portanto, estreamos com uma programação mais elaborada, ampliando as interações dos personagens ao longo do dia e oferecendo um show piromusical de luzes e som, que irá selar o dia do visitante exatamente como queremos: com o sentimento do inesquecível”, conta Cristina Tuna, diretora de marketing e relacionamento de Hopi Hari.
Para Dorian Cruz, diretor de marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, o sucesso da 1ª Edição do Natal Mágico será superado este ano. “Tivemos uma experiência exitosa em 2013, que acredito ser ainda melhor agora. Enxergamos oportunidades de melhorias e não tenho dúvidas que vamos levar uma experiência ainda mais mágica e inesquecível a todos os visitantes, sensibilizando e fazendo-os entrar no clima natalino, independente à idade”.
Confira todas as atrações desta Temporada Especial:
 -Encontro com Papai Noel : os visitantes de todas as idades são muito bem-vindos à casa do bom velhinho, que estará localizada embaixo da Giranda Mundi (a roda-gigante de Hopi Hari). Papai Noel receberá a todos em sua própria residência para tirar fotos, ouvir os desejos, receber cartinhas!
 -Vila de Natal: A região de Kaminda Mundi estará tematizada com decoração de Natal. São mais de 150 mil lâmpadas que darão encantamento e graça às fachadas das diferentes arquiteturas que tomam conta da entrada do parque. A região também terá como trilha sonora canções natalinas e de Coca-Cola, além de neve artificial, criando um ar ainda mais natalino para Kaminda.
  -Interação com os personagens: os mais encantadores personagens natalinos estarão interagindo com os visitantes, tirando fotos e fazendo brincadeiras. Um momento para se divertir com a família inteira com ícones já consagrados da magia de Coca-Cola, como o Papai Noel e os ursos polares.
  -Passeio Di Natal: Durante o dia o Comboio de Natal Coca-Cola irá passear pelas ruas do parque espalhando a magia do Natal em um clima de muita alegria. Os personagens natalinos, juntamente com o Urso Polar da Coca-Cola, desfilarão em um divertido trajeto, encantando os visitantes. Tudo preparado para que o clima de Natal aconteça todos os dias em Hopi Hari!
  -Show Piromusical: A grande novidade deste ano será um lindo show Piromusical que acontecerá durante o encerramento das atividades em Hopi Hari, a partir das 20h. A intenção é que todos os dias de abertura se transformem em noite de natal em Hopi Hari e que o espírito natalino se espalhe por todos os visitantes!  -O show contará com mais de 700 fogos, dançando ao ritmo de músicas natalinas que deixarão o evento ainda mais encantador! A magia das luzes e do som no céu de Hopi Hari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário