quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Drogasil e Ong Gabriel realizam ações sociais no Polo Shopping Indaiatuba

O Polo Shopping Indaiatuba e a Drogasil realizam neste sábado, dia 22, mais uma ação por meio da qual serão oferecidos serviços gratuitos de aferição de pressão, teste de glicemia e cadastro de doadores de sangue. Os serviços serão prestados das 12h às 17h, no corredor em frente à loja.
Junto com a Drogasil, a ONG Gabriel em parceria com o Rotoract Indaiatuba – clube de jovens do Rotary dedicado à prestação de serviços –, aproveitará a oportunidade para promover o trote solidário entre os alunos da FATEC (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) que estarão no local fazendo um trabalho de conscientização ao público sobre a importância da doação de órgãos e tecidos e cuidados com a saúde.
O trote solidário tem por objetivo mudar o conceito e o comportamento durante o ingresso na vida acadêmica, introduzindo na universidade a cultura de paz e não violência, propondo ações de cidadania. ”Os alunos, junto com a Ong Gabriel estarão à disposição dos clientes do Polo Shopping Indaiatuba para orientar e tirar dúvidas relacionadas à doação de órgãos e cuidados com a saúde como, por exemplo, verificar a pressão arterial com frequência e sempre procurar ajuda de um profissional”, afirma a Presidente da Ong Gabriel, Maria Inês T. de A. Carvalho.
As ações fazem parte do calendário mensal do shopping e acontecem todo último sábado do mês, sempre no mesmo horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário