quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Empório Ghattas chega a Indaiatuba como uma nova referência no cenário gastronômico da cidade

Ambiente oferece itens alimentícios nacionais e importados; inauguração acontece nesse sábado, dia 8

O Empório Ghattas inaugura sua primeira unidade em Indaiatuba nesse sábado, dia 08. O espaço traz produtos gastronômicos nacionais e importados de diversas partes do mundo, a fim de atender diferentes paladares. Buscando ser uma nova referência no cenário gastronômico da cidade, o Empório abre suas portas para receber jornalistas e convidados a partir das 16 horas.
O espaço nasceu da ideia de Jean Ghattas Samia que, tendo vivido 25 anos no Líbano e agora residente no Brasil, conviveu com diversas culturas e com ritmos gastronômicos diferentes. O empresário observou que nos quatro cantos mundo, a rotina das famílias se assemelha quando elas se reúnem em torno de uma mesa para se alimentar e conviver. A partir desse conceito, ele criou o Empório Ghattas, para oferecer diversas opções para os apreciadores desses momentos de convivência.
Jeans explica a escolha de Indaiatuba para a abertura da primeira unidade do Empório. “É uma cidade em constante crescimento, com qualidade vida e com um público diferenciado, que aprecia o bem viver. O sonho de abrir um empório se realizou aqui e estamos muito felizes com este começo. Fomos muito bem recebidos”, conta o empresário.  
Visando um público de gosto refinado e apreciadores da culinária especial, o Empório oferece produtos alimentícios de qualidade e sofisticação. Entre eles, se destacam as massas artesanais Primo (eleita pelos leitores da Revista Veja – Comer e Beber a melhor rotisseria em 2014) e De Cecco, temperos Briannas, produtos orgânicos e naturais Mãe Terra, e chocolates e biscoitos Bahlsen. A casa oferece também mais de 250 rótulos de bebidas entre vinhos, cervejas, champagnes, espumantes, whiskies, tequilas, conhaques, pingas, vodkas, grapas, licores, saquês e araks. Além disso, o Empório transforma os produtos escolhidos pelos clientes em presentes: há kits gourmet, embalagens especiais e cestas personalizadas.
Para a inauguração, o Empório Ghattas convida jornalistas a participar de uma recepção especial.
Inauguração – Empório Ghattas
Data: 08 de novembro (sábado)
Horário: a partir das 16 horas
Local: Av. Pres. Kennedy, 1281, Indaiatuba – São Paulo
Contato: (19) 2516-2916

Nenhum comentário:

Postar um comentário