quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Outback Steakhouse inaugura terceira unidade em Campinas

 Galleria Shopping
Restaurante localizado no Galleria Shopping abre as portas no dia 8 de setembro e comprova força da rede no interior paulista

A rede Outback Steakhouse abre ao público na próxima segunda-feira, 8 de setembro, uma unidade no Galleria Shopping, em Campinas. Com 870m2 de área e capacidade para 254 clientes, o mais novo restaurante da marca será o terceiro Outback na cidade, o oitavo no interior paulista e o 60º no país.
Resultado de R$ 4,5 milhões em investimentos, o restaurante localizado no segundo piso do Galleria Shopping seguirá o novo padrão de decoração da rede, com cores mais claras e móveis com design moderno, e traz um grande diferencial em relação às demais unidades de Campinas: a casa contará com um mezanino, oferecendo mais uma opção de ambiente para os clientes, além de uma agradável varanda.
A inauguração da terceira unidade campineira comprova a força da rede no interior paulista. “Essa nova casa é prova do reconhecimento da população de Campinas e região a um trabalho que vem sendo realizado há exatos 14 anos, quando abrimos o primeiro restaurante fora do eixo Rio-São Paulo e iniciamos aqui a trajetória do Outback no interior do estado”, afirma Gilson de Oliveira, sócio regional da rede.
A atuação do Outback no interior de São Paulo começou em setembro de 2000, com a inauguração do restaurante localizado no shopping Iguatemi Campinas. A unidade abriu caminho para inaugurações em regiões diferentes das grandes capitais brasileiras. Em 2009 foi aberta a segunda unidade, também na cidade, no Parque D. Pedro Shopping, dando início a um acelerado processo de expansão pelo interior do Estado. Atualmente, além das três casas campineiras, a rede está presente em Ribeirão Preto, São José dos Campos, Jundiaí, Sorocaba e São José do Rio Preto.
O cardápio da rede inclui uma variedade de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas, saladas e um menu para crianças. Também há aperitivos e sobremesas “comunitários”, que fazem parte do espírito do restaurante. Todos os pratos e vários insumos que compõem as receitas são produzidos diariamente dentro do restaurante, utilizando ingredientes frescos, com 100% de pureza e qualidade.
O Outback Steakhouse possui ainda bebidas tão marcantes quanto o sabor dos pratos. O destaque vai para o Chopp, servido em uma caneca congelada, com a temperatura na medida certa. As Aussie Caipirinhas, que podem ser feitas com diversas frutas, são também boas pedidas para o Billabong Hour – o happy hour do Outback, quando as bebidas alcoólicas são servidas pela metade do preço (exceto garrafas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário