Na promoção, clientes ganham código para cadastrar e concorrer aos prêmios
O Outback Steakhouse é patrocinador oficial do Rally dos Sertões 2014, competição mais importante do gênero no Brasil e uma das maiores do mundo. Para comemorar, a marca lança a promoção Rally dos Sertões Outback e presenteia clientes com duas motos Honda, zero km, modelo CB 500X ABS e um pacote de viagem a Goiânia com um acompanhante, de três dias e duas noites, com passagens aéreas, traslados, hospedagem, café da manhã e um passeio de helicóptero para acompanhar a largada do “Rally dos Sertões 2014”.
Para participar, o cliente deve pedir um dos pratos do cardápio de almoço ou uma das opções de “Steaks” e “Favoritos” do cardápio tradicional, de segunda a sexta-feira. Na compra, o cliente ganha uma raspadinha com um código que deve ser cadastrado em www.outback.com.br/sertoes. Ao cadastrá-lo, o site gerará um número da sorte para concorrer aos prêmios. A raspadinha com o código deve ser guardada pelo cliente e o regulamento pode ser conferido no site da promoção.
A ação acontece de 4 de agosto a 10 de setembro de 2014 ou enquanto durarem os estoques de raspadinhas. O sorteio da viagem acontecerá no dia 16/08 e o das duas motos no dia 11/09.
Outback Steakhouse entre as melhores em atendimento ao cliente no Brasil
A rede de restaurantes Outback Steakhouse ficou entre as dez empresas mais bem avaliadas pelos consumidores em pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) em parceria com a revista Exame. A análise mede a evolução das companhias brasileiras na forma como atendem seus consumidores e o desempenho ao criar novos serviços, entender o cliente e cumprir o que promete. O Outback foi a única rede de restaurantes no ranking EXAME/IBRC. “Estou muito orgulhoso dos mais de 6 mil outbackers brasileiros que se dedicam para manter o espírito de excelência que guia nossa companhia”, disse Salim Maroun, presidente do Outback Brasil. “É graças a eles que conseguimos oferecer o serviço e os produtos de qualidade, dois pilares da nossa companhia para a satisfação do cliente”, completou.
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