domingo, 27 de julho de 2014

Dia dos Pais: Iguatemi sorteia moto Triumph Bonneville T100 acompanhada de um super kit motociclista


modelo ilustrativo
Promoção vai de 1º a 17 de agosto; para concorrer, basta trocar
as notas fiscais de compras por cupons
Mantendo a tradição dos últimos anos, o Iguatemi Campinas preparou mais um presente dos sonhos para comemorar o Dia dos Pais em 2014. De 1º a 17 de agosto, os clientes que fizerem compras no shopping poderão concorrer a uma moto Triumph Bonneville T100, customizada pelo estúdio Tarso Marques Concept no estilo Café Racer, acompanhada de um super kit de motociclista original da marca, contendo um capacete vintage, uma jaqueta original Triumph em couro com proteções e estilo Café Racer e luvas originais da marca, em couro.

Para participar, basta trocar as notas fiscais das lojas participantes por cupons e responder à pergunta “Qual é o shopping que sorteia uma moto Triumph com kit motociclista no Dia dos Pais?” e depositar os cupons na urna instalada no estande da promoção, localizado no primeiro piso do shopping. Com R$ 350,00 em notas fiscais, o cliente ganha um cupom. As trocas realizadas de segunda a quinta-feira valem cupons em dobro.

O sorteio será realizado no dia 18 de agosto, às 10h, no estande da promoção, com a presença de auditores contratados.

“Mais uma vez, buscamos um presente inesquecível para nossos clientes, sempre pensando em criar experiências únicas”, afirma a gerente de marketing do shopping, Ana Paula Fontana Kurbhi.

Promoção “Dia dos Pais Iguatemi Campinas” - sorteio de uma moto Triumph Bonneville T100, customizada pelo estúdio Tarso Marques Concept no estilo Café Racer, mais um kit motociclista original da marca

Vigência da promoção: de 1º a 17 de agosto

Como participar: R$ 350,00 em notas fiscais de compras valem 1 cupom; trocas realizadas de segunda a quinta-feira valem cupons em dobro. Antes de depositar o cupom na urna, o cliente deve responder à pergunta: “Qual é o shopping que sorteia uma moto Triumph com kit motociclista no Dia dos Pais?”

Onde: estande localizado no primeiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

Data do sorteio: dia 18 de agosto, às 10h, no estande da promoção

Regulamento completo no site www.iguatemicampinas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário