terça-feira, 18 de março de 2014

S.O.S – Mulheres ao Mar,

S.O.S – Mulheres ao Mar, com uma prévia do que Adriana (Giovanna Antonelli), Luíza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) vão aprontar em alto-mar. O novo longa de Cris D’Amato estreia em  21 de março de 2014 e conta ainda com Reynaldo Gianecchini, Marcello Airoldi, Emanuelle Araújo e Theresa Amayo.
A comédia mostra como três mulheres tomam as rédeas de suas vidas em uma viagem com muitas surpresas. Adriana é uma esposa dedicada que se desespera ao ser abandonada pelo marido Eduardo (Marcello Airoldi). Depois de descobrir que ele já tem um novo amor – nada menos do que a atriz de sucesso Beatriz (Emanuelle Araújo) -, ela decide perseguir o novo casal em um cruzeiro pelo Mediterrâneo e fazer do romance deles um inferno. Disposta a reconquistar o ex, ela, a irmã Luíza (Fabíula Nascimento) e a empregada Dialinda (Thalita Carauta) vão acabar seguindo rumos inesperados.

Produzido pela Ananã, coproduzido pela Miravista e Globo Filmes, e distribuído pela Buena Vista International, o longa foi parcialmente rodado em um cruzeiro, no MSC Orchestra, que fez um trajeto pelo Mediterrâneo, e teve cenas também em terra, em Roma e em Veneza. No Rio, as locações escolhidas mantiveram o mar como elemento central da trama: a praia do Arpoador e o Porto do Rio foram alguns dos cenários.


Uma delicia de comédia, leve, agradavel, e com imagens lindas. Vale a Pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário