quinta-feira, 20 de março de 2014

Campeonato de Futebol Society do Indaiatuba Clube começa nesse domingo, dia 23

Começa nesse domingo, dia 23 de março, a partir das 8h15 a 11ª edição do Campeonato Máster de Futebol Society – Copa Congesa do Indaiatuba Clube.
Principal competição esportiva realizada pela Diretoria de Esportes do IC, o Campeonato reúne nesse ano 146 associados que vão defender 12 equipes na luta pelo título.
A partida de abertura da Copa Congesa será entre as equipes do Ovos Massanari e All Rental. Na sequência, com previsão de início para às 9h30, o Renovação encara o Verona e, fechando os jogos de abertura, o Idaiart joga contra o Limpa Mais à partir das 10h45.
Com o objetivo de fazer com que o campeonato seja emocionante do início ao fim, o regulamento instituído pela Comissão de Organização, formada por associados, determina que as 12 equipes sejam divididas em dois grupos, sendo que oito passam para a próxima fase. Porém, o time que vencer o primeiro turno no grupo garante uma vaga. Caso também vença no segundo turno esse time passa automaticamente para a semifinal. Os demais classificados serão conhecidos após o término da primeira fase, prevista para acontecer no dia 21 de setembro.
Nesse ano, uma novidade imposta pela Comissão é que os cartões recebidos pelos jogadores na primeira fase não serão acumulados para a fase final, entretanto, o atleta que for suspenso na última partida da primeira fase estará automaticamente ausente do primeiro jogo das quartas de final.
Além da Congesa, atual campeã do Máster, participam da competição desse ano os times do J.Ferres, Limpa Mais, All Rental, Administradora Sorrento, Restaurante Verona, Fevale Pet Boutique & Salon, Atlanta Fundição, Colégio Renovação, Indaiart, Casagrande Turismo e Ovos Massanari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário