sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Escova inglesa para desembaraçar cabelos é destaque na Drogaria Iguatemi



Novidade pode ser adquirida nas unidades do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping
A Drogaria Iguatemi traz para suas unidades no Iguatemi Campinas e no Galleria Shopping a mais nova febre do Reino Unido: a escova de cabelo inglesa Tangle Teezer, especialmente desenvolvida para eliminar nós e cabelos emaranhados. A escova está presente em 80 países e é objeto essencial na bolsa de celebridades como Victoria Beckham, Emma Watson e até mesmo da princesa Kate Middleton, de acordo com as principais editorias de beleza da Grã-Bretanha.
As escovas Tangle Teezer causam impacto não somente pela capacidade de desembaraçar qualquer tipo de cabelo sem causar dor e sem quebrar os fios, mas também pelo seu design ergonômico e exclusivo. Podem ser encontradas em três estilosos modelos: Salon Elite, Compact Styler e Magic Flowepot.
A Salon Elite possui um design ergonômico e simplificado para proporcionar um resultado rápido e profissional. Seu formato côncavo e centralizado possibilita um ótimo e rápido manuseio da escova, da raiz às pontas, com habilidade de ser flexível e não puxar os nós, apenas arrumar gentilmente e sem esforço algum, dando brilho e mais vida à cor dos cabelos no mesmo instante.
A Compact Styler pode ser levada a todos os lugares, devido a seu tamanho, proporcionando cabelos desembaraçados e macios durante o dia inteiro. Ela possui uma capa protetora dos dentes e anti-impurezas, além de um design único e moderno.
Já a Magic Flowepot é indicada para as crianças, pois é fácil de segurar e permite que elas escovem o próprio cabelo de maneira lúdica. O “mágico pote de flores” se transforma em uma escova de fácil manuseio, perfeita para ajeitar e desembaraçar os cabelos sem dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário