sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Shopping Jaraguá Indaiatuba e Di Gaspi promovem apresentação do Coral Doxa



Grupo vai levar ao público toda emoção e magia do Natal, neste domingo (08), a partir das 16h 
O Shopping Jaraguá Indaiatuba, em parceria com a loja Di Gaspi, vai presentear seus clientes com a apresentação de Natal do Coral Doxa. O evento, gratuito, será no próximo domingo, dia 08 de dezembro, a partir das 16h, na praça de alimentação do shopping.
O grupo vai emocionar o público ao interpretar canções natalinas, em coro. O evento é uma oportunidade de vivenciar o clima do Natal acompanhado de músicas que encantam e tocam o coração. Em meio às compras de fim de ano ou ao aproveitar o domingo para o lazer, os clientes poderão desfrutar da atração, que costuma se apresentar em locais públicos, com a experiência de 11 anos de caminhada.  
O Coral Doxa iniciou as atividades em 2002 e reúne, atualmente, cerca de 100 membros, entre adultos e jovens. A missão do grupo é resgatar a música coral e louvar o Senhor, indo além das paredes das igrejas. O compromisso com a palavra de Deus e sua obra marcam o repertório. O grupo costuma se apresentar em diversos locais como praças, hospitais, teatros, entre outros, com destaque para as apresentações no Mosteiro de São Bento, Catedral da Sé, Palácio dos Bandeirantes, TV Gazeta e Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário