segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

VICE REPRESENTA REINALDO EM PREMIAÇÃO


É a segunda vez que Reinaldo Nogueira é homenageado

O vice-prefeito Antonio Carlos Pinheiro (PTB) representou, na última sexta-feira (6), o prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) na cerimônia de entrega do Prêmio Cidade de Campinas. O evento é promovido pela Associação das Nações Unidas no Brasil e o Instituto Sustentar, apoiados pela Prefeitura Municipal de Campinas e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Campinas.
Esta é a segunda vez que Reinaldo foi homenageado. A primeira aconteceu no ano passado e foi um reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos na área ambiental. Este ano a premiação foi em função dos trabalhos do Comitê do PCJ, o qual o prefeito é presidente.
Através de consultas realizadas junto as Universidades, Institutos de Pesquisa e Tecnologia, Instituições Públicas e Privadas e Organizações Não Governamentais, a comissão organizadora optou por premiar as seguintes categorias: Personalidades do Ano, Executivo do Ano, Destaque do Ano, Mobilidade Urbana, Reconhecimento Público, Educação, Saúde, Segurança Pública, Personalidade no Esporte, Ciência e Tecnologia Social, Jornalismo, Arquitetura e Urbanismo, Sustentabilidade e Meio Ambiente, Arte e Cultura, Gastronomia, Empreendedorismo, Responsabilidade Social e Turismo.
O Prêmio Cidade de Campinas além de premiar iniciativas pessoais, institucionais e organizacionais, irá também premiar organizações que se consagraram há décadas na cidade por trabalhos realizados.
Foto: Gil Nunes – SCS/PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário