quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ação Beneficente Esfiha Amiga 2013


Casa da Esfiha, juntamente com a FEAI (Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba), promoverão no dia 30 de outubro de 2013 o seu 8º Esfiha Amiga, evento beneficente voltado à produção e venda de 30 mil esfihas de carne e a destinação do valor arrecadado às entidades afiliadas à FEAI. Os cupons serão comercializados antecipadamente pelas entidades participantes a partir de 01/10/2013 a um custo de R$17,50 o kit com 10 unidades, totalizando 3 mil kits. Neste dia, toda a equipe da Casa da Esfiha estará envolvida na produção e entrega dos kits vendidos.
A Casa da Esfiha se responsabiliza pelas entregas ACIMA DE 10 KITS em locais indicados previamente pelas entidades. As retiradas individuais ocorrerão sempre nas próprias entidades que efetuaram as vendas.
Os horários de retiradas deverão obedecer sempre às indicações constantes no cupom.
Nos últimos sete anos, já foram doadas mais de 250 mil esfihas nas unidades de Indaiatuba e Montes Claros, tendo sido arrecadados e revertidos integralmente às entidades participantes mais de R$350.000,00.
A iniciativa conta com a participação de voluntários, entidades assistenciais, imprensa local, equipe da Casa da Esfiha e fornecedores.
O lançamento da edição deste ano do evento ocorreu durante reunião geral da FEAI com as entidades realizada na noite de ontem no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachela, com a presença dos diretores da Casa da Esfiha.
Para mais informações, o telefone da FEAI é 3835-3960.

Nenhum comentário:

Postar um comentário