terça-feira, 3 de setembro de 2013

Cursos da Anhanguera de Indaiatuba são estrelados pelo Guia do Estudante


93 cursos da Anhanguera então entre os melhores oferecidos em instituições de ensino
A qualidade dos cursos oferecidos pelo Grupo Anhanguera Educacional foi reconhecida na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) de 2013, da Editora Abril, publicado no GE Profissões Vestibular 2014, que passa a circular nas bancas a partir do dia 11 de outubro de 2013. Ao total foram 93 cursos. O levantamento envolveu as principais instituições de ensino superior públicas e privadas do Brasil.
Recebeu nota quatro: o curso de Pedagogia, do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, e nota três os cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação, Tradutor e Intérprete e Turismo. Em Indaiatuba, os cursos de Administração e Fisioterapia receberam três estrelas.

A avaliação positiva dos cursos reconhece a qualidade, o desempenho e a dedicação do trabalho desenvolvido pelos professores e coordenadores, além do conteúdo aplicado em sala de aula sempre atualizado de acordo com a realidade que o mercado profissional exige dos novos profissionais”, comentou a diretora da unidade, Juliana Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário