segunda-feira, 2 de setembro de 2013

APAE inicia dia 16 a venda de boxes para a Feira da Bondade 2013


A APAE Indaiatuba iniciará no dia 16 de setembro a venda de boxes para a edição deste ano da Feira da Bondade. Os interessados devem procurar o Departamento de Eventos das 9 às 17 horas, na Alameda da Criança, 50 – Vila Vitória. Para outras informações, 3801-8899.
A Feira da Bondade já existe há mais de 30 anos e foi resgatada no ano de 1999 e consta no calendário anual oficial de Indaiatuba como evento turístico. Conta com 137 expositores da cidade e região e também com a participação do comércio e indústria da cidade e até mesmo de outros estados em forma de patrocínio.
Como nas edições anteriores, a Capacitat, agência de publicidade e propaganda de São Paulo, será a responsável por toda a campanha publicitária do evento.
O evento é considerado hoje um dos maiores da cidade, sendo que a Praça de Alimentação da Feira é cedida a outras 5 entidades beneficentes de Indaiatuba: Associação Beneficente Irmã Dulce, Cirva, Centro Espírita Alvorada Cristã, Volacc – Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer e Grupo de Escoteiros Indaiá.
A estimativa de público para o ano de 2013 é de 17000 visitantes. Com apresentações de dança e grupos musicais, a feira é uma mistura de cultura, diversão e lazer.
Atualmente a APAE de Indaiatuba atende através de três unidades: Escola de Educação Especial, Ambulatório e Oficina.
1.      Escola de Educação Especial – com 208 atendidos, oferece Educação Fundamental, Educação Infantil, Educação de jovens e adultos e Oficinas Pedagógicas, incluindo, além de aulas com professor docente da classe, aulas de Educação Artística, Educação Musical e Educação Física.
2.      Ambulatório – com 608 atendidos, oferece atendimento nas áreas de Psicologia, Terapia Ocupacional, Psicopedagogia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Hidroterapia, Cardiologia, Neurologia, Nutrição, Serviço Social, Otorrino e Odontologia, totalizando 6.000 atendimentos mensais.
A APAE oferece ainda na unidade escolar alimentação e transporte com dois ônibus, um micro-ônibus, duas ambulâncias, três Kombis e uma Ducato e, também para as duas unidades, oferece Assistência Social extensiva à família através do Serviço Social da Entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário