sexta-feira, 7 de junho de 2013

Campinas Decor sediará jantar em prol do Corsini


Consagrada como a principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista, a Campinas Decor também abre espaço para a solidariedade. Na noite de segunda-feira, 10 de junho, os ambientes Espaço Gourmet, do arquiteto Aldomar Caprini e da designer de interiores Sueli Cardoso, e o Nosotros Bar, do arquiteto e urbanista Otto Felix, serão palco do Cassoulet Solidário, com a renda dos convites para o jantar destinada ao Centro Corsini.
 O evento, idealizado por Aldomar Caprini, com apoio da organização da mostra e de lojistas conveniados a associações do setor de decoração, como Acemdd e Polo Arqdec, reunirá os expositores da 18ª edição da mostra com o intuito de abrir a campanha de Sócios Solidários do Corsini junto ao segmento de arquitetura e decoração.
 Aldomar Caprini é um dos 12 padrinhos da campanha e já garantiu que os demais padrinhos ajudem no evento, participando de toda a elaboração e execução dos serviços da noite. O jantar será assinado pelo chef Beto Oliveira e já tem as presenças confirmadas das idealizadoras da Campinas Decor, Stella Pastana Tozo e Sueli Cardoso. A noite promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário