quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Semana fitness movimenta o Indaiatuba Clube


Quatro dias de muita movimentação e exercícios físicos marcaram a edição de 2012 da Semana Fitness do Indaiatuba Clube, realizada entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro. 
Durante os quatro dias os associados puderam participar das mais variadas aulas de fitness preparadas especialmente pelos professores do IC e profissionais convidados que apresentaram algumas novidades.
Ao todo foram realizadas 28 aulas das mais variadas modalidades como step, pilates, zumba, treinamento funcional, in dance, muay thai, body pump, melhor idade, power mix, pilates, jump, yoga, fit ball, body combat, ritmos, body jam e o super circuito aeróbico que encerrou as atividades na noite de quinta-feira, dia 1º.
Como sempre acontece a participação dos associados foi maciça, lotando o espaço reservados pela Secretaria de Esportes para a realização das aulas.
Para poder oferecer a todos os associados a oportunidade de participar da semana, a coordenadoria de esportes dividiu os eventos em dois períodos. Com isso, os interessados puderam escolher pelas aulas realizadas no período da manhã ou à noite.
Comemoração
Depois de movimentarem o IC durante toda a semana, alunos, professores e coordenadores puderam comemorar as práticas esportivas oferecidas pelo Clube durante todo o ano no Jantar de Encerramento do Ano Esportivo 2012.
O evento aconteceu no sábado, dia 3, nas dependências do Salão Social do Indaiatuba Clube, que ficou lotado de esportistas e familiares. Após receberem as premiações referentes às diversas competições realizadas durante o ano, os associados puderam se divertir com o show da banda Grupo Som Especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário