quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Luan Santana se apresenta em Indaiatuba em dezembro


Ícone do sertanejo universitário, o cantor Luan Santana se apresenta em Indaiatuba no dia 15 de dezembro a partir das 20h, no km 51 da rodovia SP-75, em frente ao Polo Shopping, local onde é realizada a Faici, trazendo à cidade músicas do seu trabalho mais recente, intitulado “Quando chega a noite”, lançado em abril desse ano, além de antigos sucessos conhecidos por todo o país. O show faz parte da turnê 2012 do cantor e conta com uma série de novidades, incluindo o cenário de oito toneladas e muitos efeitos especiais.
Entre as canções de seu repertório, estão as românticas “Amar Não é Pecado” e “Te Vivo”, as do novo álbum “Nega”, “Incondicional”, “Coladinho”, “Você de Mim não Sai”, “Esqueci de te Esquecer”, “24 horas”, entre outras. O set list do cantor, conta ainda com músicas internacionais, como “Someone Like You”, da cantora Adele e “It Will Rain”, de Bruno Mars.
O show promete surpreender o público e os ingressos já estão sendo comercializados nas lojas Loucos por Esporte, Cacau Show, Campos S/A, Casa de Carnes América e Farmabertha em Indaiatuba, nas lojas Radical Vest de Campinas e Jundiaí e também podem ser adquiridos pela internet no site Via Ingressos. Mais informações pelo telefone (19)3329-6078 ou pelo site www.luansantanaindaiatuba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário