terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

THATHAGURT INDAIATUBA PROMOVE 2̕° PROJETO “VIDA LEVE”

A Thathagurt Indaiatuba, unidade da primeira frozen iogurteria do interior de São Paulo, está realizando a segunda edição do projeto Vida Leve, uma iniciativa que estimula os clientes a adquirirem hábitos saudáveis. Durante o mês de fevereiro e primeira semana de março, a loja oferece atividades gratuitas aos clientes e moradores da cidade. A primeira edição aconteceu em outubro passado e teve a adesão de mais de 100 participantes. Este sucesso fez a unidade repetir o projeto.
O Projeto, que teve início na última sexta-feira e ainda acontece dias 17 de fevereiro e 02 de março, promove atividades que permitem o público se exercitar e se alimentar corretamente.
Dia 10 foram realizadas quatro aulas de Physical Jump, exercício aeróbico feito em cima de uma pequena cama elástica, na qual o praticante trabalha a musculatura, principalmente das pernas, os ligamentos e também o ritmo cardio-vascular. As aulas foram ministradas pela professora Erika Fernandes, da academia Physical Gym.
Dia 17 é a vez do Zumba Fitness, uma nova modalidade de dança que mistura ritmos como salsa, reggaeton, mambo, flamenco, hip hop, entre outros. A aula permite queimar gordura e trabalhar a resistência cardíaca. A professora Janaina Katayama, da academia Contours, será responsável pelo desenvolvimento das quatro aulas, que começam às 16h e serão exclusivas para mulheres.
Até o final do mês outras modalidades serão acrescentadas ao projeto de 2012, completando a grade de atividades do dia 02 de março.
Para participar do Projeto Vida Leve, os interessados devem se inscrever na Thathagurt Indaiatuba (Av. Presidente Vargas, 830) ou nas academias parceiras do evento: Phisical Gym e Contours. Todas as atividades são gratuitas e os participantes podem aproveitar para conhecer melhor o frozen yogurt, um produto leve e saudável, com baixo teor calórico tem zero de gordura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário