terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

“Indaiatuba Expo Noivas & Festas” acontece em março no Polo Shopping

Mais de 40 expositores de Indaiatuba e de toda região mostrarão seus trabalhos

Acompanhando as tendências de um mercado que movimenta milhões de reais todos os anos no Brasil, o Portal Mais Indaiá, realiza a “Indaiatuba Expo Noivas & Festas” no Polo Shopping nos dias 9, 10 e 11 de março.
Com expositores de toda região e até da capital do estado, a feira traz o que há de mais recente no universo dos casamentos e festas, contando com a experiência de profissionais altamente qualificados.
O evento tem seu início programado para o dia 9 de março a partir das 20h com a solenidade de abertura e desfiles de moda festa.
Já no dia 10 de março, a feira acontece das 10 às 22h, com apresentação musical às 18h. No domingo a abertura será realizada Às 12h, apresentação do grupo RDG Musical às 17:30h, desfile das noivas às 18h e o encerramento às 20h.
Interessados que se cadastrarem no site: www.indaiatubaexponoivas.com.br, concorrerão a uma viagem com acompanhante para Natal RN, um oferecimento da CVC Polo Shopping.
A feira acontecerá na praça de eventos do Polo Shopping Indaiatuba, conta com o patrocínio de Apollo Sonorização, Contém 1g Make Up, Carmen Steffens, CVC e Gold Finger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário