quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Palestra do SAAE na APCD

"PROGRAMA VIDA - SAAE"
DATA: 15/02/2012
HORÁRIO: 20 H

O Programa VIDA - Valorização Indaiatubana da Água é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Indaiatuba, através do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgotos ,e Governo do Estado de São Paulo, através do Fehidro - Fundo Estadual de Recursos Hídricos.
Serão promovidas centenas de reuniões de conscientização sobre um tema de vital importância para nossas vidas, e para o desenvolvimento sustentável de Indaiatuba: a situação dos recursos hídricos do município.
Desses encontros irão participar alunos, professores, membros de associações de classe, sociedades amigos de bairro, clubes de serviços, empresários e proprietários rurais. As palestras serão orientadas por monitores, munidos de cartilhas e vídeos que enfocam a temática ambiental geral e local.
Participar do Programa Vida é uma forma de contribuir para que a consciência ambiental do indaiatubano se amplie e fortaleça as ações de preservação já existentes, gerando novas atitudes que aumentem a responsabilidade de todos sobre o destino da água em nossa cidade.
Obs: A palestra é gratuita.

Att,
Márcia Ávila - APCD-Regional Indaiatuba
F: (19) 3894-4506 - apcd.indaia@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário