terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Polo Shopping Indaiatuba realiza liquidação de verão

O Polo Shopping Indaiatuba realiza sua primeira liquidação de verão, a Liqui Polo. De 9 a 12 de fevereiro, consumidores de Indaiatuba e região poderão aproveitar para economizar com ofertas sedutoras que vão até 70% de desconto. Serão 4 dias de muita economia. Além de encontrar descontos nas lojas, os consumidores poderão aproveitar as ofertas oferecidas pelas operações de alimentação, que também entrarão na proposta de liquidação com a oferta de combos e de itens com preços abaixo dos praticados normalmente. A Casa da Esfiha, por exemplo, oferecerá a esfiha de carne por R$ 0,95 e a Patroni Pizza venderá a Pizza Dom Patroni Grande com 40% de desconto.
A queima de estoque deve atrair quem não resiste a descontos sedutores: “A troca de coleção normalmente antecede as mudanças de temperatura, então vale a pena aproveitar as liquidações para renovar o guarda-roupa, gastando menos em peças que você ainda vai poder usar antes do frio começar”, comenta Prisciane Tramontini, Gerente de Marketing do Shopping. “Para os lojistas, é uma oportunidade de atrair ainda mais clientes que, com certeza, voltarão em outros momentos”, completa.
Na Authentic Feet, Multi Ponto e Zull, os clientes encontrarão peças com 70% de desconto. Na Água de Cheiro, a colônia Seducce, feminina de 100ml também será vendida com 70% de desconto. Já para quem está de olho em acessórios, a Spasso Ótica oferecerá óculos da linha Armani com 30% de desconto e a Touch Watches trará relógios com até 50% de desconto. Para os pequeninos, a Pitininha Baby Store terá até 30% de desconto na linha verão e até 20% de desconto na linha Lilica e Tigor e a C&A terá produtos com até 40% off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário