terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Curso de Férias 2012 - convite

Vimos por meio desta, convidar o (a) senhor (a) e toda sua família a prestigiar os eventos do Curso de Férias 2012.

O Curso de Férias Internacional de Dança acontece do dia 14 ao dia 29 de janeiro com a participação de bailarinos e professores de vários estados do Brasil e exterior.

Além das oficinas realizadas, mostras de dança acontecem na Sala Palma de Ouro, e nesta ocasião, ansiamos a sua presença.

Na programação, na abertura oficial, Petrouchka Escola de Ballet (Rio de Janeiro / RJ), com participação de bailarinos convidados, apresentarão o ballet de repertório “Don Quixote”. Dia 14 às 20h.

Nos dias 15 e 22, ambos às 19h, uma mostra paralela dos alunos e convidados. Além da mostra, contamos com duas companhias convidadas: A primeira, Criart Cia de Dança (Olinda / PE) com os trabalhos coreográficos “Tambores de Lera” e Frevendo no Passo”. A segunda, Malma Cia de Dança (Novo Hamburgo / RS) com o espetáculo “Muito prazer... Piaf”.

Para a Gala de Encerramento, um espetáculo montado com todos os participantes do curso que inclui coreografias de vários estilos de dança, como ballet clássico, contemporâneo, jazz, street dance, danças populares, folclore e outras surpresas para o público. Dia 28 às 19h.

Para encerramento oficial do Curso de Férias 2012, a Faces Ocultas Companhia de Dança (Salto /SP) preenche o palco da Sala Palma de Ouro com o espetáculo “1964”, um trabalho que fala sobre a ditadura militar no Brasil. Dia 29 às 19h.

Todas as entradas são gratuitas e serão realizadas na Sala Palma de Ouro (Teatro CEC).

Sua presença muito nos honrará.

Faces Ocultas Companhia de Dança

Nenhum comentário:

Postar um comentário