segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Fritz sorteia par de ingressos para o 9º Oktoberfritz no Facebook

Quer curtir o Oktoberfritz, evento inspirado no Oktoberfest de Munique, na Alemanha, com um amigo, de graça? O Fritz está sorteando em sua página no Facebook (http://www.facebook.com/choppdofritz) um par de ingressos para o festival em Indaiatuba, que ocorre dia 06 de outubro, a partir das 12h.
O sorteio está marcado para 1º de outubro, uma segunda-feira. Para participar, basta entrar na página do Fritz no Facebook, acessar o menu ‘Promoções’ e se inscrever no sorteio.
O Oktoberfritz é um festival que tem como objetivo difundir a cultura germânica, divulgar novos produtos do Fritz e promover a confraternização entre os presentes. O primeiro evento ocorreu em 2004, em São José dos Campos.
Quem quiser garantir o convite, pode adquirir no restaurante localizado na Av. Major Alfredo Camargo Fonseca, 516. Os ingressos variam de R$ 80,00 (primeiro lote) a R$ 120,00 (terceiro lote).
No dia do evento, os convites serão trocados por canecas personalizadas que darão direito a beber à vontade os cinco tipos de chope, saborear uma grande diversidade de comida alemã, como eisben (joelho suíno), salsichões e aperitivos diversos, e ainda se divertir com show de uma dupla alemã e brincadeiras, como competição de chope metro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário