quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Feira Jaraguá Festas & Noivas reuniu glamour e inovação


Realizada no último final de semana a feira Jaraguá Festas & Noivas, promovida pela Loggar Entretenimento, lançou um novo conceito de evento para o seguimento.
Com atrações exóticas, expositores alinhados com a proposta retrô da feira, o evento foi um sucesso absoluto de público e crítica. Nos dois dias, os expectadores tiveram contato com o melhor para festas e casamentos.
No sábado um show exclusivo com a cantora Kika Baldasseirine encantou o público com marchinhas e serestas. O show foi realizado logo após um desfile de moda bodas das lojas "Lú Conz" e "Nishi Royale".
O domingo foi marcado pelo Coral KSM, RDG Musical e os desfiles de  Fatto a Mano, Lú Conz, A Nova Loja e Nishi Royale.
Uma ação inédita em Indaiatuba marcou a finalização da feira, com a execução de um flash mob da academia Estúdio em Cena, que apresentou  a dança "Thriller", antes da finalização da história de Valentin e Iolanda ao vivo na passarela.
         

Além de um sucesso completo a feira foi marcada pela harmonia e trabalho em conjunto entre os expositores. Todos se ajudaram e estiveram unidos em todos os momentos.

Jane e Vania da Nova Loja, Joice e Hamilton da Nishi Royale junto do casal protagonista, Valentin (Fernando Loggar), com trajes A Nova Loja e Iolanda (Rafaela Calonga), com vestido Nishi Roayale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário