quarta-feira, 16 de maio de 2012

Tudo pronto para Feijoada da Catedral do Chopp

Os preparativos para a sexta Feijoada da Catedral do Chopp estão a todo vapor! O evento, que acontecerá no próximo sábado, dia 19 de maio, à partir das 12h, terá parte de sua renda revertida para a Creche Menino Jesus de Praga. A novidade será o Espaço Claro, que terá uma área de descanso com café, chocolate, painel com foto e distribuição de brindes. Em outro espaço, estará a estilista Pamela Abreu customizando as camisetas e um profissional da Artdeco, maquiando as mulheres. Outra novidade será a foto que o convidado poderá levar como lembrança para casa. Este ano, a venda de convites foi um sucesso, esgotados a uma semana do evento.

Vermelho será a cor da decoração

A decoração já está sendo preparada e será assinada pelos arquitetos Fernando e Fabricia Pellizon. A cor escolhida para esse ano foi o vermelho com detalhes em preto e tecidos xadrez. “O tema é um estilo fazenda com objetos bem rústicos que lembram as origens da feijoada e tecidos na cor vermelha que remetem à cor de pimenta, um dos principais itens que dão sabor a feijoada”, explica Fernando. Além disso, o vermelho é uma cor feita para que todo mundo repare nela. “A cor é muita usada na decoração de restaurantes, pois é constatado que ela estimula o apetite”, afirmam os arquitetos.

Drinks especiais

A inovação estará também nos drinks preparados pelos bartenders que farão coquetéis exclusivos com Vodka Cîroc e Saquês Jun Daiti. Além das frutas tradicionais, terá a caipivodka com as frutas jabuticaba e limão siciliano. Outra opção será o mix de uvas verdes com hortelã e limão siciliano. Já na caipisaquê terá um de uva rubi com xarope de gengibre e outra de kiwi com erva cidreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário