terça-feira, 15 de maio de 2012

Chef Erick Alsaro comanda aula-show na Campinas Decor nesta quarta-feira, dia 16 de maio

O chef Erick Alsaro, do restaurante DUO Bruschetteria & Bottega, comanda nesta quarta-feira, 16 de maio, a segunda aula-show do projeto “O que tem de novo em Campinas”, na Campinas Decor. Das 18h às 20h, os visitantes da mostra de arquitetura, decoração e paisagismo terão a oportunidade de acompanhar a preparação e degustar uma das especialidades do chef: a polenta cremosa ao ragú à bolonhesa.
Iniciado na última semana, o projeto seguirá até o final da mostra, com aulas-shows variadas todas as quartas-feiras. As apresentações têm clima bastante informal e acontecem no ambiente Espaço Gourmet, assinado pela arquiteta Silvia Cabrino e pela designer de interiores Lucyene Del´Alamo.
Além de Erick Alsaro, estão programadas apresentações de Camila Sallin (dia 23/05), com o tema Sobremesas; Mariane Coelho Martins (dia 30/05), com o tema Recepções, Finger Food e Petit Menu e Leandro Silvano (dia 13/06), com o tema Cozinha Molecular.
Os visitantes da Campinas Decor não pagam nenhuma taxa além do ingresso da mostra para participar das aulas-shows, que incluem ainda a degustação e harmonização de vinhos.
A 17ª edição da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista acontece até 17 de junho na Fazenda Santa Margarida, em Joaquim Egídio, e conta com 48 ambientes internos e externos preparados por profissionais de Campinas e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário