segunda-feira, 23 de abril de 2012

Balcão da Cidadania do Parque D. Pedro Shopping expõe opções de presentes para o Dia das Mães

A Morada Espírita Professor Lairi Hans estará no Parque D. Pedro Shopping até 19 de maio no Balcão da Cidadania. A entidade vai colocar à venda, entre outros produtos, peças de artesanato, semi-jóias, sabonetes artesanais, ecobags e caixas decoradas. A ação faz parte do projeto social criado pelo shopping em 2010 - Balcão da Cidadania – programa que propõe às entidades e organizações não-governamentais um espaço gratuito de visibilidade e uma oportunidade de geração de renda.
Para a promotora social da Morada Espírita Dulce Landin o Balcão da Cidadania é uma forma de captar recursos financeiros e divulgar o trabalho da instituição. “Levamos os nossos produtos para o Parque D. Pedro Shopping no último Natal e até hoje somos procurados. Essa é uma excelente iniciativa do empreendimento que outros estabelecimentos deviam tomar como exemplo”, aponta.
O Parque D. Pedro Shopping concede o espaço do Balcão da Cidadania como forma de apoio a entidades assistenciais de Campinas. “Além de contribuir com o trabalho da Morada Espírita Professor Lairi Hans, oferecemos mais uma opção de compras, com boas sugestões de presentes para o Dia das Mães”, destaca Joana Corsi, gerente de marketing do shopping.
Toda a renda captada será revertida para a compra de alimentos que serão doados para cerca de 150 famílias assistidas pela instituição. A Morada Espírita Professor Lairi Hans, que atua há mais de 30 anos em Campinas, oferece ações solidárias na busca de suprir as necessidades básicas das famílias de baixa renda da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário