segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Polo Shopping Indaiatuba entra no clima do Dia dos Pais com a promoção “Pai Vale Muito”

Às vezes só lembramos quanto vale um pai quando precisamos de um dinheirinho a mais ou de uma carona na volta da balada. Ser pai é muito mais que isso, e o Polo Shopping Indaiatuba ajuda você a provar pra ele o seu verdadeiro valor.
Nas compras acima de R$ 200,00, o cliente terá direito a um cartão que poderá presentear o pai com descontos para ser utilizado em lojas do shopping até o dia 30 de novembro. Os descontos serão disponibilizados através do site: www.paivalemuito.com.br. E para deixar o presente ainda mais especial, o cliente poderá escolher uma foto para personalizar o cartão e surpreender o paizão. A campanha “Pai Vale Muito” vai do dia 1º até 14 de agosto.
O Polo Shopping Indaiatuba também oferece sugestões para presentear todo e qualquer tipo de pai. Moderno, clássico ou antenado com as tendências da moda? A Polo Play, Renner e Só Modas dão conta do recado e apresentam diversos looks e acessórios para o papai equipar o guarda roupa em grande estilo. Já aquele pai que prefere manter-se atualizado com as novidades tecnológicas, a Claro, Vivo e Ophicina prepararam presentes especiais que prometem arrasar corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário