segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Parque D. Pedro Shopping promove campanha unificada de Dia dos Pais e liquidação

Pela primeira vez, o Parque D. Pedro Shopping une duas grandes promoções. A partir de 4 de agosto, o shopping lançará a liquidação de inverno, que trará produtos com até 70% de desconto, e a campanha “Adivinhe o que o seu pai vai ganhar?”, que sorteará um Peugeot Sedan 408. Ao oferecer descontos e sortear um automóvel no mesmo período, a campanha unificada proporcionará um centro de compras ainda mais atraente para o consumidor de Campinas e região.
A campanha do Dia dos Pais terá inicio dia 04 e seguirá até o dia 14 de agosto. A cada R$ 200,00 em compras, os consumidores poderão trocar as notas fiscais por cupons para participar do sorteio de um automóvel 0Km. As notas fiscais acompanhadas por comprovantes de compra da Cielo valerão cupons em dobro. O prêmio foi escolhido em homenagem aos pais e será um Pegeout Sedan 408. O balcão de trocas da promoção será montado na Alameda Parque D. Pedro.
No mesmo período, as lojas do Parque D. Pedro Shopping estarão em liquidação oferecendo ao consumidor descontos de até 70% em milhares de produtos. Além de comprar o presente para os pais, os consumidores poderão aproveitar ofertas imperdíveis em todo o shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário