sábado, 15 de janeiro de 2011

Palestra Gratuita no Espaço Holístico do Ser

A nova terapia de Autocontrole Homeostase Quântica da Essência tem o nome difícil, mas o resultado é imediato. Trata-se de uma terapia inovadora criada para desenvolver o poder de controlar a própria vida emocional, mental e, ainda, restaurar a saúde perfeita.

Quem se beneficia da terapia de Autocontrole Homestase Quântica da Essência restabelece o pleno controle de sua vida, muda suas atitudes, passa a emitir sinais positivos diante dos confrontos da vida cotidiana e acaba por influenciar mudanças significativas no seu meio ambiente?, explica o professor Sérgio Roberto Ceccato Filho, que é terapeuta, pesquisador de Terapias Bioquânticas e graduando em Biomedicina.

Todos os dias somos bombardeados por negatividades, frustrações e perdas, que surgem da convivência com pessoas difíceis, pela pressão sofrida na vida profissional ou, ainda, pelos fatos rotineiros que, cada vez mais, nos empurram ao exercício das emoções negativas. Tudo isso, somado ao estresse acumulado e aos sofrimentos do passado registrados em nossa memória, gera doenças psicossomáticas, distúrbios mentais e fracassos diante da vida.

Com a Terapia de Autocontrole, os registros e condicionamentos emocionais e mentais negativos são totalmente eliminados. E com essa nova terapia, aprende-se a irradiar energia sempre positiva e a exercer uma atitude vibrante com a vida, as pessoas e os fatos ao nosso redor. Tudo isso termina por transformar a realidade externa. Podemos aplicar a técnica para alterar o ambiente familiar, educacional e profissional com muito sucesso.

Para se beneficiar desta terapia não é preciso acreditar; basta querer. Isto ocorre porque o processo utilizado é fundamentado nos princípios da Física Clássica, da Física Quântica e da Biofísica e utiliza um processo científico para eliminar causas e condicionamentos negativos.

A cura, em todos os níveis, é uma capacidade do ser humano e a Terapia do Autocontrole irá despertar esse poder em você!

No dia 18 de janeiro às 19h30 será dada uma palestra gratuita com o professor Sérgio sobre esses temas no Espaço Holístico do Ser (r. Alberto Santos Dumont 974, no bairro Cidade Nova), com inscrições antecipadas e limitadas. Faça já sua reserva pelo fone 3875-2117.

Um comentário: