sábado, 15 de janeiro de 2011

Marchand´Art inicia inscrições para tradicional curso de decoração

O Marchand´Art – Escritório de Decoração e Arte, em Campinas, começa a receber nesta semana as inscrições para a 22ª edição do tradicional curso de decoração Marchand D´Art, coordenado e ministrado pela decoradora e psicopedagoga Pompéia Mesquita. As aulas começarão no dia 22 de março, terça-feira.
Divididos em três turmas, 150 alunos aprenderão sobre proporção e circulação adequada de móveis e objetos, cores, tendências atuais de decoração, história da arte, história do mobiliário, texturas e revestimentos, planta baixa, técnicas de iluminação, colocação de quadros e adornos, cortinas e tapetes, feng shui, etiqueta social, moda e arrumação de armário e mala de viagem. Também está prevista a visita a uma residência. As aulas acontecerão sempre às terças-feiras, em três períodos: manhã, tarde e noite.
O investimento é de R$ 120,00 para a taxa de matrícula mais oito mensalidades de R$ 270,00. As inscrições poderão ser realizadas pelo site www.cursodedecoracao.com.br ou diretamente no Marchand´ Art – Escritório de Decoração e Arte, que fica no Casarão, localizado na Rua Leontina de Carvalho Siqueira, 38, Jardim das Palmeiras, Campinas (SP). Informações: (19) 3254-4488/ 3254-0561.

Nenhum comentário:

Postar um comentário