quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

COMPANHIA TEATRAL NÓSMESMOS REALIZA FORMATURA PARA OS ALUNOS DA OFICINA DE TEATRO

A companhia teatral Nósmesmos Produções Artísticas deu início no mês de agosto às Oficinas de Teatro para jovens, adultos e crianças no Unishopping em Itu. Foram formadas cinco turmas e os alunos passaram por diversas atividades práticas, além de um contato mais estreito com a teoria das artes cênicas.

Este projeto é um sonho antigo do diretor artístico do grupo, Juliano Mazurchi, que conseguiu colocar em prática neste ano. “Faz tempo que idealizamos este projeto, muitas pessoas nos pediam, mas agora conseguimos um espaço próprio, o que facilitou a abertura de turmas para essas oficinas”, comenta Juliano.

No dia 19 de dezembro os alunos que participam destas oficinas receberão um certificado da Nósmesmos Produções Artísticas no TEMEC, a partir das 20h. Na ocasião, serão apresentadas esquetes produzidas pelos demais atores da companhia, como Christian Hilário, Ricardo Vandré e Charles Ferreira e encenada pelos alunos. “Esta é uma oportunidade dos alunos mostrarem aos seus amigos e familiares suas conquistas, não só nos palcos, mas na vida, uma vez que nosso objetivo com este projeto é incentivar aqueles que desejam ingressar na profissão ou apenas contribuir para um bom relacionamento com o público diminuindo a timidez,” finaliza.

Para o próximo ano as vagas já estão abertas, mais informações podem ser obtidas através do telefone 11 7287-4942, falar com Denise, ou pelo e-mailcomercialnosmesmos@yahoo.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário